Contato

Quem é Lucas Thompson e qual a sua visão?

Nascido no Rio de Janeiro. Tenho 25 anos, sou formado em Engenharia de Produção. Desde novo sou empreendedor e sabia que meu caminho não seria o tradicional. Nunca me vi como empregado de alguém e tendo que trabalhar durante 30 anos+ para conseguir uma "boa aposentadoria".

No fim de 2015, fui apresentado ao Marketing de Relacionamento, conheci a Jeunesse que estava para chegar no Brasil. No primeiro momento, me chamou muita atenção a flexibilidade que o negócio proporcionava. Não fui obrigado a assumir grandes riscos ou obrigações. Eu poderia ser o dono da minha rotina.

Vendendo os produtos foi possível ganhar dinheiro rápido! A medida que fui estudando o negócio, vi que poderia construir uma rede distribuição através da divulgação dos produtos. Dessa maneira, seria comissionado pela empresa de acordo com o faturamento que essa rede gerasse.



Isso me chamou muita atenção. A Jeunesse faz toda parte chata e burocrática, te entrega tudo pronto e você faz o trabalho de marketing, posicionamneto da marca no mercado.

Com um investimento inicial relativamente baixo, é possível criar um grande ativo que te gere renda residual.

Tenho aprendido muito desde então.

Conheci pessoas incríveis, construi um grande networking, me desenvolvi e quebrei barreiras nesses quase 3 anos de negócio. Esse modelo de negócio não te permite estagnar, isso é uma grande vantagem competitiva para qualquer profissão hoje. Além disso, tive uma mudança de mindset em diversas áreas. Tenho uma visão muito mais promissora para daqui a 3~5 anos.

O modelo tradicional de negócio que muitas vezes faz você sonhar baixo ou até deixar de sonhar vai acabar, empresas que não dão perspectivas a seus funcionários, ficarão para trás. O funcionário deve receber de acordo com sua produtividade. Trocar horas de trabalho por dinheiro é uma forma limitada de se ganhar dinheiro.

Estudo muito dessa indústria. Consegui entender todos pontos positivos e negativos e hoje sei que essa indústria será uma das minhas maiores fontes de renda.

Não precisamos de muitas pessoas como nós, apenas pessoas comprometidas e que sabem onde querem chegar, caso você seja uma dessas, entre em contato e me fale porque deveria trabalhar com você na minha equipe.

Entre em contato para mais informações

Formulário de contato


Nome

Email

Celular - WHATSAPP (com DDD)


Qual o seu interesse?
Apenas Consumir os produtos
Consumir e Revender
Além de consumir e revender, Construir equipes (empreender)


Qual o seu nível de interesse?
(1 = baixo ~ 5 = alto)


Já trabalhou com Marketing de Rede?


Mensagem